quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Demora mais aparece !!!

Demorou mais estou aqui novamente... estava viajando... pela NET.

A procura de coisas interessantes para implantar aqui no blog... Atulhei o meu favoritos de links para ver depois com calma... sou meio frenético...

Viajando eu sempre estou... mas o que puxou mesmo o meu tempo foi correr atrás da grana.

Como o catchau é mais uma experiência e terapia, vou levando na "maciota"... Digo, empurrando... levando é muito feio... pode criar idéias erradas sobre minha pessoa...

Além dele, faço em parceria com um Steves Pierre, outro blog o livrodemodelos. Destinado a que se interessa pela profissão de modelo e manequim. Ainda estou fazendo o Design do site. Está em um dos layouts do Blogger, mas como o que gente queria era começar mesmo... Resolvemos iniciar...

Estou reunindo e separando os sites e as funcionalidades interessantes. Só mais um tempinho e eu coloco tudo...

Abraços a todos.

Nenhum comentário: